Sejam Bem Vindos!!
Que o amor possa fluir em nosso ser nos dando capacidade de sabedoria e discernimento. Que todos possamos nos unir e levarmos a luz nesta corrente chamada vida.

domingo, 1 de agosto de 2010

Uniluz. Arte de Viver!



Todos sabem que eu sou cabalista, mas este homem, Dr Adão Nonato, cujo eu tive o prazer de conhecer pessoalmente e assistir uma de várias de suas palestras, me conduz pelo mundo espírita, adoro o seu trabalho e sua visão, um ser especial, de muita luz, estive em um encontro espírita onde mais uma vez me encontrei com ele, e eu não tinha palavras, ele me cala, é tanta luz que por onde ele passa o ambiente fica iluminado.
E por isto postei aqui um de vários de seus trabalhos, este vídeo é um programa o qual ele apresenta na TV Mundo Maior, emissora a qual tbm tive o prazer de participar em uma de suas chamadas, em fim, quero dividir isto com vocês, espero que gostem.

Beijos de luz a todos.

Este programa foi tirado deste link:
http://www.tvmundomaior.com.br/uniluz/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails