Sejam Bem Vindos!!
Que o amor possa fluir em nosso ser nos dando capacidade de sabedoria e discernimento. Que todos possamos nos unir e levarmos a luz nesta corrente chamada vida.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

O Poder da Oração


O poder da oração
A oração é um fenômeno de paz interior, onde o indivíduo entra em contato com o divino.
Neste estado conhecido pelos parapsicólogos como ALFA, o nosso pensamento se concentra na oração e essa chega ao éter por se tratar de algo profundo, então teremos a explicação para a frase que diz “Nenhuma oração fica sem resposta”. Quando essa oração atinge o etéreo ela se transforma em luz e segue o seu destino encaminhado pelo subconsciente de quem a enviou, o resultado de uma oração pode aparecer em até 72  horas, e quando feita para o bem do próximo retorna para o bem feitor em bônus horas aqui na Terra, essas orações tem o poder de fortalecer a ¹Crista Divina toda vez que alguém faz uma oração para o próximo mantendo-se concentrado por quinze segundos no mesmo foco, esta oração se eleva de tal maneira a qual atinge esta Crista, é como um enorme Cristal onde são decodificadas todas as orações e reenviadas para os seus destinos dentro do período, conforme é considerada a necessidade de realização.
Quando uma oração não é respondida de maneira a qual nós gostaríamos, isso não significa que ela não foi respondida, e sim que a resposta foi ao contrário ao que queríamos, por que isto acontece?
Nós seres humanos somos dotados do livre arbítrio, o que nos dá a opção de escolha, porém a partir do momento que recorre as forças Universais seu pedido entra em contato com a Ordem Celestial, e a partir daí, já não cabe a nós decidirmos o que é o “melhor”, ou o que é “certo”. Porem a força desta oração é maravilhosa e reconhecida pelo éter como algo divino e de exemplo, isso acarreta em “presentes” dos céus para aqueles que praticam esta ação.
Bônus horas e presentes
É dado àqueles que de fato merecem, ao doarem um pedacinho do seu tempo àqueles que necessitam, estes bônus se transferem de forma imediata para sua “conta” aqui na Terra. Coisas boas começam a lhe acontecer, pessoas especiais “anjos” começam a cruzar seu caminho, sua vida dá saltos e o mundo ao seu redor se transforma. É fantástico! E sem contar que você ainda elimina ou diminui o seu carma e evoluí como espírito livre que é.
O estado meditativo também é considerado uma oração, já que se foca o pensamento por um determinado período e assim atinge a Crista Divina, ao meditar você também pode envolver o próximo na luz e assim elevasse diante do plano espiritual.
Faça ao próximo o que gostaria que fizessem a você! Fazendo para ele, o Universo lhe retorna sempre em dobro.
²Ame a Deus acima de todas as coisas;
³Ame ao próximo como a ti mesmo.

“¹Crista divina, nome ditado aos meus ouvidos enquanto eu elaborava este texto, ao pesquisar sobre isto, descobri algo bem interessante: DIVIDENDO CRISTA: É uma estrutura no desenvolvimento do coração do ser humano do embrião , que divide o direito do ventrículo , de forma tal que cria um pan sopro sistólico da mesma forma como o forame oval.
Um sopor que envia sangue para todo corpo, comparando, eu entendo que Crista Divina é onde há o sopro que leva luz para toda humanidade.
’²primeiro mandamento de Jesus.
“³segundo mandamento de Jesus.
Gislaine Coelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails