Sejam Bem Vindos!!
Que o amor possa fluir em nosso ser nos dando capacidade de sabedoria e discernimento. Que todos possamos nos unir e levarmos a luz nesta corrente chamada vida.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

ATIVANDO O SEU ELEMENTO DE PODER.


Ativando o seu elemento:
Ao descobrir qual é o seu elemento, você de ativá-lo para que assim possa viver em harmonia com ele e usufruir de todo o pode que ele tem a lhe oferecer.

Elemento Ar:
Gêmeos
Libra
Aquário
Você deve ativá-lo virado para o leste, onde o sol nasce.
Acenda um incenso.
Sente-se respire profundamente, relaxe. Sinta o AR entrando e saindo pelas suas narinas, então dirija a sua consciência para este AR que está entrando e saindo do seu Ser, não pense em nada apenas sinta, após relaxar e sentir o valor e a necessidade que corpo tem deste elemento, eleve seus pensamentos ao seu terceiro olho, deixe que ele se abra e lhe mostre o caminho a seguir, deixasse então a imaginação fluir, e entre em contato com este elemento, visualize seus representantes (Silfos, fadas e elfos) converse com eles e lhes peçam para ativar-se em sua vida, se manifestando de forma agradável e gentil. Abra os braços e tome consciência do AR ao seu redor, agradeça a mãe natureza e retorne.

Benefícios: Sabedoria e discernimento.
Poder: Ativa a consciência divina e a clarividência.
Arcanjo regente: Uriel.
Instrumento de Poder: Espada.
Estação do ano: Primavera.
Manifestação: Manhã.
Portal mágico: Leste.
Elementais: Fadas, Silfos e Elfos.

Elemento Fogo:
Áries
Leão
Sagitário
Você deve ativá-lo virado para sul, sol do meio dia.
Acenda uma vela ou faça na luz do sol.
Sente-se, relaxe, acalme os seus batimentos cardíacos, sinta-o bater, respire de vagar, controle-se e permita sentir o fluxo do seu calor interno, sinta o calor que você gera, apenas sinta o poder do teu calor. Se entregue a ele e permita-se entrar em si, o seu sangue corre pelas suas veias, o seu coração bate incessantemente tudo em você é vida e calor, tenha esta consciência. Concentre-se no alto da sua cabeça, e receba a energia do sol, apenas deixe ela penetrar em você com um feche de luz que invade seu corpo lhe gerando calor e iluminação espiritual, receba a purificação do seu espírito através das sagradas chamas do elemento do FOGO, estando em contato com o divino, ative o seu Dragão interno e lhe peça o poder do equilíbrio e da coragem, serenamente deixe ele te responder com gestos calorosos e magnéticos, receba este dom, agradeça a Deus e retorne.

Benefícios: Equilíbrio e elevação do espiritual.
Poder: Magnetismo coragem.
Arcanjo regente: Miguel.
Instrumento de poder: Bastão.
Estação do ano: Verão.
Manifestação: Horário mais quente do dia (meio dia)
Portal mágico: Sul
Elementais: Dragões e Salamandras.


Elemento Água:
Câncer
Escorpião
Peixes
Encha uma bacia com água e coloque a sua frente.
Deve ser ativado virado para oeste onde o sol se põe.
Relaxe e sinta-se livre, respire profundamente e permita que seu corpo se solte, entre em contanto com o seu interior, e em suas entranhas, sinta a umidade do seu ser em tudo, o seu corpo é 70% ÁGUA (liquido), permita sentir estes líquidos, que estão por toda parte em você, comece pela boca, sinta a sua saliva, a umidade dos seus olhos e assim vá entrando dentro de si, e vendo o oceano que existe em você. Abra-se para a emoção e deixe toda a mágoa rancor irem embora, limpe-se das impurezas, visualize um riacho lindo e cristalino e entre nele, deixe tudo ir, renove-se, agora se permita falar com os seus elementais, peça à eles o amor, vida e alegria, peça gentilmente à manifestação delas, As Sereias, Ondinas e Ninfas a manifestação em sua vida. Agradeça a Deus e a mãe natureza, e volte serenamente.

Benefícios: Saúde, tranqüilidade mental.
Poder: O de curar com as mãos através do amor e consciência de vida ao seu redor.
Arcanjo regente: Rafael.
Instrumento de poder: Taça (representado pelo cálice sagrado).
Estação do ano: Outono.
Manifestação: Final da Tarde.
Portal mágico: Oeste.
Elementais: Sereias, Ondinas e Ninfas.


Elemento Terra:
Touro
Virgem
Capricórnio
Tenha algo que represente a terra, pode ser um cristal, pedra, jardim ou um vaso de plantas.
Deve ser feito virado para o Norte.
Após relaxar e sentir todo o seu corpo quieto, em uma meditação de paz e tranqüilidade, de preferência em um lugar natural e sentado ou deitado no chão.
Sinta a sua energia, sinta o seu corpo fisicamente, como ele faz parte de tudo que está ao redor dele, como ele se completa com toda a natureza com tudo que é físico e terreno, deixa essa energia sair pelo seu corpo e ir de encontro com a terra que te rodeia. Deixe ela ir e vir de volta para você. Apenas sinta a força do poder da matéria em sua vida. Entrando pela base da sua coluna no seu cóquis, permita se unificar com a TERRA. Por entre árvores dentro de uma floresta, entre em contato com os gnomos e converse com eles, peça gentilmente que libere o fluxo da natureza em sua vida. Agradeça a Deus e volte.

Benefícios: Aquisição de bens materiais e sorte.
Poder: Proteção natural e aumento do potencial físico.
Arcanjo regente: Gabriel.
Instrumento de poder: Escudo.
Estação do ano: Inverno.
Manifestação: Noite.
Portal mágico: Norte.
Elementais: Sereias, Gnomos e duendes.



Gislaine Coelho


Texto elaborado baseado em estudos e trabalhos de ativação dos elementos.


  



3 comentários:

  1. Essa postagem abordou um tema muito importante sabendo do nosso elemento de poder podemos atrair mais harmonia e equilibrio para nossas vidas

    ResponderExcluir
  2. tenho os 4poderes mas não sei como ativam los.obrigada

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails