Sejam Bem Vindos!!
Que o amor possa fluir em nosso ser nos dando capacidade de sabedoria e discernimento. Que todos possamos nos unir e levarmos a luz nesta corrente chamada vida.

domingo, 14 de novembro de 2010

DOAR


O doar
O coração é algo que ainda contem alguns mistérios, por que se trata de um órgão do corpo que leva o sangue para vitalizar todos os órgãos, deixando assim o nosso corpo irrigado e que nos mantém vivos,  junto com o sangue vão os nutrientes e o oxigênio, é algo fantástico e perfeito. Porem o coração diferente dos outros órgãos, não só nesta função, ele sente e te avisa quando algo está errado, muitas das vezes ignoramos o chamado do coração e seguimos a razão, pois o que aquele órgão poderia te dizer de tão importante que poderia mudar a sua existência? E assim o ignoramos, mas um órgão tão vivo dentro de nós que nos dá tanto, o tempo todo e que nos mantêm em pleno vigor, pode estar errado? Não, claro que não!
Muitas pessoas deixam de crer na força do coração por que simplesmente tem medo de se mostrarem abertas e amorosas, medo de serem desprezadas e de se passarem por bobas ou tolas, isto é uma realidade comum, e isto gera dor, doenças e repressão de si mesmo.
Ouvir a voz do coração não requer muito esforço, apenas exige silêncio e conduta de concentração, muitas vezes ele nos fala instantaneamente, como um pressentimento de mãe, quando aflita pelo aviso de que algo aconteceu ao seu filho, entra em contato com o mesmo no mesmo instante para saber o que houve. Agimos em função do imediato e isso nos leva a crer que a lógica sempre é a prioridade em nossa vida, claro que o nosso cérebro é importante e nos conduz na vida, no nosso dia-a-dia, mas devemos concentrar as nossas energias e nos equilibrar em nosso ser e ter entendimento de que ambos têm que trabalhar juntos. Abrir-se ao amor não é ser tolo ou fraco e sim ser forte, pois são poucos que conseguem aderir a este sentimento de força e coragem.



O coração nos doa o tempo todo e nós negamos isto à ele com freqüência, negamos desprezando a nós mesmos e sendo incapaz de dar ouvidos ao mais puro sentimento, o AMOR.
Clarear os nossos pensamentos e nos deixar levar pelo puro ato de seguir o seu coração. Doar amor, não é doar dinheiro, nem dar aquilo que você não tem, doar amor é doar sorrisos, é doar alegria por onde passar, é ser feliz e simplesmente deixar sua vida fluir em contentamento. O mundo precisa de pessoas que possam doar isso, um remédio milagroso que cura os males mais terríveis da Terra é o Amor!
O homem briga por poder e dinheiro e isto causa miséria e dor!
Veja as crianças, são puras e quando brigam logo ficam de bem, isto por que elas não guardam mágoas ou culpa. Já nós os adultos carregamos tudo por vidas nas costas, não deixamos ir embora à dor e a angustia. Devemos PERDOAR.
As pessoas são carentes e não sabem doar, esperam algo em troca sempre. O amor não necessita disso, se você  quer doar, doe mas não espere algo em troca, esta é a parte mais difícil, pois sempre esperamos por algo, nem que seja um OBRIGADO!
Mas será que necessitamos disso? Não!
Acontece que não entendemos que dar exige somente dar, sem esperar do outro algo qualquer. O que acontece quando eu amo alguém e me entrego à ela sem que ela saiba talvez  e não espero nada dela em troca? O Universo me retribui, simples assim!
Ele me devolve tudo de volta assim como o SANGUE retorna aos ventrículos após levar tudo ao nosso corpo e nos trazer em frações de milésimos a fonte de vida, que são os batimentos cardíacos necessários para a nossa sobrevivência. É tão claro como água, existe uma troca e esta troca é um fluxo constante que gera tudo ao nosso redor e dentro de nós!
Fazer a caridade nos faz bem, experimente doar algo, nem que seja um sorriso, ou algo que está guardado e que não usa mais a alguém que precisa...Sempre tem pessoas precisando daquilo que você não usa mais, isto é algo real.
Observe ao seu redor, o que acontece. Além do seu contentamento, logo a energia do Universo age sobre você e algo é li dado, mesmo que pequeno, tente reparar nos detalhes da vida, e veja que você é alvo da caridade e do doar o tempo todo, o Universo e tudo que nele existe está o tempo todo te dando algo e não lhe pede nada em troca. FACINANTE ISTO!
Preciso lhe dizer algo:
Neste momento você está recendo algo, consegue notar?
Faça a sua parte DOE, não importa se é um simples sorriso, ou algo material, o que importa é que você faça, que isto gere um sorriso, que este sorriso te faça feliz, que neste momento você olhe para o céu ou para o alto e sinto a grandeza do seu Ser!
Fique na sua Luz.
Divina Paz a ti.

Gislaine Coelho.

Ps:  Antes de fechar um negócio ou tratar de algo, consulte seu coração e pode apostar tudo dará certo!

2 comentários:

  1. Obrigado pelo espaço. Estamos na era de aquario, o sétimo raio rege, ele promove a integração alma-personalidade.
    Os servidores da luz, por convocação de suas proprias almas, buscam cooperar com os mestres dos planos internos. É o momento de intensificar a ajuda a esta humanidade que estremece no leito de lama, criado pela sua propria iniquidade.
    A Hierarqui incita as as almas servidoras para que façam de seus lares, um foco deluz, e que os pensamentos iluminados, levem aos coraçoes e mentes , de homens e mulheres de boa vontade , torrentes de luz-amor. Que o servidor da humanidade irradie bençaos que levem a cura para todo o planeta terra.

    ResponderExcluir
  2. Eu que agradeço pela sua participação e sua delicadeza nos comentários.

    Sempre linda suas palavras.

    Beijos de luz

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails