Sejam Bem Vindos!!
Que o amor possa fluir em nosso ser nos dando capacidade de sabedoria e discernimento. Que todos possamos nos unir e levarmos a luz nesta corrente chamada vida.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Mensagem de Kryon - 11.11.2010


Eu sou Kryon e estou aqui hoje para vos falar da realidade estelar, estejam abertos a esta mensagem e recebam a luz do amor em sua eterna missão de unificação. Abra-se!
Realidade estelar
Sutilmente dentro da era cósmica, onde seu consciente está tendo conexão com o seu espírito e conseguindo enxergar além dos seus arredores, se abrindo para uma nova era de amor e fraternidade, onde tudo e todos podem dar as mãos e se unir em uma só polaridade, a chama do amor está presente e voluntária em um infinito de certezas e lógicas, antes não vistas ou impostas, agora tudo isto pode estar a sua disposição de maneira simples e decodificada.
Os canais de luz se estendem para que você possa ter este acesso, a nossa chama, a chama do amor está se abrindo num horizonte de paz entre o ser espiritual e a matéria. Mergulhamos  em um oceano de possibilidades magnéticas para que pudéssemos penetrar em seu estado de mente mais elevado e assim atingiremos a nossa meta, que é a elevação total do Ser humano, isto será possível por que as pessoas estão conseguindo modificar seu DNA com sucesso  e levando luz aos menos avisados, aos poucos todos irão reconhecendo o seu novo DNA e se adaptando à ele, porem eu digo a vocês não se assustem com o que irão começar a fazer, deixarão velhos conceitos e passarão a se comunicar com o mundo e tudo que nele existe, numa consciência maior de ajustes, entenderá a vida em sua minuciosa camada de afeto e amor profundo.
Unindo forças planetárias entre vários mundos, os seres quânticos estão trabalhando sem cessar em busca de elevar o planeta Terra para esta nova era.
Uniremos as forças dos poderes maiores e codificaremos a vontade do Universo de se unir e se entregar a um só, trazendo de volta todos para o lar, que os acolherá em sua infinita bondade.
Não temam aos seus novos comportamentos, deixe o novo residir em seu coração, pois a sua maior verdade grita dentro de você em um ministério de luzes brilhantes que se você se negar a olhar de maneira a aceitar, poderá te cegar e extrair o seu melhor, deixando tudo isso reprimido e lhe causando dores. Abra-se deixe a luz penetrar, não tenha medo, crie coragem e vá adiante, assim você estará  se expandindo intergalaticamente e fazendo sua conexão com o todo para que o todo se ligue direto a você. Será algo fantástico e maravilhoso.
Se direcione para si e irradie sua luz ao seu redor e assim caminhe com a certeza de que juntos iremos chegar a nossa realidade estelar.

Em plenitude do nosso amor. Eu sou Kryon.



Mensagem do Serviço magnético. Entidade Kryon em sua dimensão amor e luz mensagem ditada as 8:30hrs da manhã de 11.11.2010

Canalizada por Gislaine Coelho.



Depois disto, o que eu ainda preciso dizer?
MARAVILHOSO!
QUE ASSIM SEJA A VOSSA VONTADE.
AMÉM!


Por favor ao retirar a postagem deste blog eu 
peço que levem o nome do autor e o link do blog
Gislaine Coelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails