Sejam Bem Vindos!!
Que o amor possa fluir em nosso ser nos dando capacidade de sabedoria e discernimento. Que todos possamos nos unir e levarmos a luz nesta corrente chamada vida.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

O MÊS DE SAGITÁRIO - O MÊS DOS MILAGRES PELA CABALA

Retirei este material de um site cabalístico que gosto muito e apoio, ele com suas palavras explica claramente a força do milagre neste mês, todos nós podemos fazer milagres a qualquer tempo, mas este mês é especial cabalísticamente, então postei aqui para que vocês possam entender um pouco sobre  O MÊS DE SAGITÁRIO - MÊS DOS MILAGRES.
Gislaine Coelho.



Entramos num mês incrível, que eu particularmente considero e sinto como o melhor mês do ano – o Mês de Sagitário! O mês dos milagres!!
Esse mês é tão bom, tão bom, tão positivo, tem tanta energia, tanta Luz, que se por acaso você escorregar e cair é bem capaz que caia justamente em cima de uma nota de R$ 100,00! Eu amo esse mês – por justa causa! :)


Eu só queria compartilhar umas palavras de esperança para aqueles que estão vivendo alguma situação de energia de “morte” (falência, carência, depressão, etc.): podemos ressuscitar nesse mês! Podemos nascer de novo! Vivermos de novo! Vivermos o novo!!! Pois esse mês tem a energia do "Impossível"!!!
Desde que começou esse mês já ouvi relatos impressionantes de pessoas que ganharam milagres sem lógica! Como exemplo, tive a noticia de um fotógrafo que depois de levar um tiro na cabeça num assalto e sobreviver, passou mais de 1 ano sem conseguir trabalho e agora foi convidado para expor seu trabalho fotográfico numa loja de móveis luxuosos, conseguiu um anúncio de sua exposição na capa do melhor jornal do estado de Alagoas e uma reportagem de página inteira no mesmo, e ainda mais: na noite da exposição ele foi convidado para fazer uma outra, em um outro evento aqui em Maceió e também em Recife! Ou seja, “do nada” sua carreira começou a decolar novamente!!! É de arrepiar!
E agora alguém pode perguntar: “O que eu faço para conseguir um milagre em minha vida?” E o kabbalista Yehuda Berg responde:
AS CINCO FÓRMULAS PARA FAZER MILAGRE:
FAZER MILAGRES COM A CARIDADE
Cabalisticamente nos encontramos numa época das mais poderosas para criar milagres. Isso não quer dizer que se supõe que os milagres ocorram agora. Significa que agora é o momento para fazer com que eles aconteçam. Então nos próximos dias, exploraremos as técnicas para fazer milagres, as quais podem encontrar explicadas em maiores detalhes em meu livro “Deus Não Faz Milagres, Você o faz.”
Anote.
Por definição, caridade é uma ação de dar ou doar a aqueles que estão necessitados. Caridade dentro da Cabala é também aquilo que muda o destino. Doar, seja seu tempo, dinheiro, esforço, sabedoria ou posses, é uma forma poderosa de acender a Luz. Quanto mais difícil seja a ação de compartilhar – em outras palavras, quanto maior o esforço (seu) – maior é a revelação de Luz e, portanto, maior será o milagre.
Seja caridoso. Mas em vez de fazê-lo devido a este email, faça porque você quer despertar a energia dos milagres em sua vida para o ano inteiro.
FAZENDO MILAGRES COM A INCOMODIDADE
Numa lâmpada a voltagem está determinada pela resistência do filamento. Quanto mais alta a voltagem mais brilhará a lâmpada.
Em nossas vidas o grau em que estamos conectados com a Força da Luz do Criador está determinado pela resistência que fazemos contra nossa própria natureza. Quanto maior a resistência maior é o brilho da força da Luz em nossas vidas!
Sair da sua zona de conforto é uma grande forma de criar milagres. A seguir, algumas formas “fáceis” de você se sentir incomodo:
Escolha o desafio em vez da rota fácil
Não busque a aprovação ou reconhecimento em nada
Deixe ir a necessidade de ter a razão
Faça o contrário do que normalmente faz
Sinta-se incomodo. Mas, em vez de se preparar para a tortura, prepara-se para os milagres!
CRIANDO MILAGRES COM O ENTUSIASMO
Se um anjo viesse até você em seus sonhos esta noite e te dissesse que quando acordasse você ia experimentar um milagre, como você se comportaria no dia seguinte?
Com entusiasmo, esperança e alegria, não é verdade?
Os Cabalistas explicam que é precisamente nosso entusiasmo, esperança e alegria o que ativa os milagres em nossas vidas. Quando sabemos que vem, isso alinha o caminho para eles! Nossa certeza de que eles (os milagres) estão vindo é realmente o que o faz virem para nossas vidas!
Sinta-se entusiasmado. Saiba que tem milagres vindo para você por aí.
CRIANDO MILAGRES COM A RESPONSABILIDADE
Existe um principio fundamental da Cabala que indica que nós somos os criadores de nossa própria realidade. Assim que na medida que assumimos a responsabilidade pelos obstáculos e desafios com que nos enfrentamos, devemos também ser responsável pelos milagres e maravilhas que criamos em nossas vidas.
Portanto, parte da fórmula dos milagres é saber que isto começa comigo. Enquanto que a Força da Luz do Criador é a origem de todas as bênçãos em minha vida, eu sou o catalisador, o canal, o condutor através do qual esses milagres se realizam.
Seja proativo. Pergunte a si mesmo: “Estou me comportando de forma apropriada para criar e trazer os milagres?” Se a resposta for não, comece agora mesmo.
Mas, qualquer que seja a resposta, seja sim ou não, o poder dos milagres é nosso até terça-feira a noite. Siga a formula das Sintonias dos últimos dias, e felicidades criando milagres!
CRIANDO MILAGRES COM A APRECIAÇÃO - CADA MOMENTO É UM MILAGRE
Dediquemos um tempo para reconhecer os abundantes milagres em nossas vidas. Existem infinitos milagres:
o sincronismo do corpo
os planetas e as estrelas
o amor entre as pessoas
e tantas outras coisas mais!
Enquanto você enumera os milagres de sua vida, também pode pegar um momento para pedir por outros milagres. Apreciação é a chave para abrir uma maior abundancia dos milagres em todas as áreas de sua vida.
Vamos mais uma vez relembrar da formula dos milagres:
Caridade
Responsabilidade
Entusiasmo
Incomodo
Apreciação
A primeira letra de cada uma das cinco fórmulas para milagres formam a palavra: “C. R. E. I. A”.
CREIA que você pode fazer milagres!
  Retirado do site:


Que se faça um milagre em sua vida neste momento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails