Sejam Bem Vindos!!
Que o amor possa fluir em nosso ser nos dando capacidade de sabedoria e discernimento. Que todos possamos nos unir e levarmos a luz nesta corrente chamada vida.

domingo, 19 de dezembro de 2010

Agradecimentos

Estou aqui hoje para agradecer a todos que compraram meu livro e que fizeram o tarot comigo neste mês!!
Devido as festas eu estarei off no blog e no msn. Mas em Janeiro eu volto atualizando o Blog, com novas postagens para vocês!!
Mas por favor fiquem a vontade para explorar o blog e lerem as matérias postadas.
Que a luz esteja com vocês!

Beijos no coração de todos.

FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO!

Gislaine Coelho

Um comentário:

  1. Querida servidora da luz.
    Quando nosso coração é puro e nossa alma irradia amôr, todo o universo recebe as ondas vibratórias que emitimos. E neste jardim em flores, muito perfume é levado pelo vento sobre planícies e montanhas, trazendo paz e cura para muitos.
    Que a estrela deste blog brilhe sempre.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails