Sejam Bem Vindos!!
Que o amor possa fluir em nosso ser nos dando capacidade de sabedoria e discernimento. Que todos possamos nos unir e levarmos a luz nesta corrente chamada vida.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Mensagem do Anjo Gabriel para a humanidade 24/01/2011


Atmosfera de amor
Uma mensagem de apelo ao amor.
Na imersão da verdade eu vim vos falar eu Gabriel o anjo mensageiro, portador de boas novas para vocês irmãos de luz terrena.
A atmosfera agora gira em torno do planeta Terra em puro amor,
Saudemos isto em plenitude máxima, entrando em contato com a sua energia geradora de luz e amor. Neste momento a irmandade celestial cósmica trabalha em prol do amor na Terra e para isto precisamos que você ore e deixe o amor aflorar em você, assim irá catalisar a energia maior e distribuirá ao seu redor causando assim a corrente de luz e se isto for indo de irmão a irmão chegará tranquilamente em todo globo terrestre.
Para o amor não existe fronteiras e para a verdade também não, a emanação e criação de todos na Terra é feita com muito amor, ela está em todos os seres e em você.
O Nosso trabalho é constante, mas ele precisa de você, precisa da sua oração e do seu amor incondicional, ajude teu irmão necessitado, faça doações de palavras e pensamentos, use o que você tiver em mãos para fortalecer isto, doe amor, doe esperança, doe calor e passe o conhecimento aos menos informados, seja humilde em sua caminhada, seja terno, ampare se for preciso aquele que precisa se orientar em luz, é um chamado de urgência, é um chamado de pura luz cósmica, Deus emana em teus filhos o seu amor e sua luz, Deus pai criador do céu e da Terra está em você assim como você está nele, unidos em um único ser, você pode e deve transportar esta luminosidade ao seu redor, mas para isto você precisa acreditar em si e não temer, tudo pode parecer inconstante, pode parecer duvidoso e incerto, mas mesmo assim Ele quer que você se direcione e espalhe amor e luz. A energia é branca e cintilante, pura e clara, apenas precisa ser sentida e tocada com sensibilidade.
O despertar é agora, o despertar é neste momento, faça sua luz crescer como grandes raios calorosos de alegria e irmandade juntem-se a nós, ajude-nos, nesta missão de amor.
O amor cura, o amor alegra, o amor renova as forças, o amor constrói para eternidade, só o amor pode fazer de você um ser puro e te elevar ao Pai.
Eu Sou Gabriel o Anjo Mensageiro.
Canalizada por Gislaine Coelho
Anjo Gabriel é o mesmo que o Arcanjo Gabriel, apenas escrevi da forma como me foi enviado a mensagem.
Paz e luz no coração de todos.

6 comentários:

  1. Oi Gi! Alma linda, estou passando pra deixar um enorme abraço de luz! e agradecer por este blog maravilhoso que ilumina minha vida! Que as flores do céu enfeite seu jardim!

    ResponderExcluir
  2. Olá Karol, que gostoso isso amiga.
    Sua luz e divina e pura.
    Obrigado pelo carinho e amor sempre.
    s2

    ResponderExcluir
  3. Linda canalização amiga...
    Ela é linda pq fala de uma coisa tão 'carecida' hoje: O PODER DO AMOR...
    Que possamos sempre ser SER e ESPALHAR amor...
    Que nossas vidas sejam sempre pautadas no AMOR e no AMOR INCONDICIONAL que a tudo supera e a tudo une...
    Sempre disse que o único sentimento capaz de ajudar o mundo a atravessar o que temos visto diariamente é a força do amor e para essa força não existem fronteiras.

    Tu é show e eu lhe amoOo muito.
    Fica na Paz e no Amor sempre... Tua estrada é lida... teu caminho é perfeito!
    BjOo enorme em teu coração

    ResponderExcluir
  4. je obrigado por isto amiga.
    tudo que você falou sobre o amor é puro e verdadeiro.
    Vc tbm é show e é uma amiga que amO e admirO de mais da conta.
    A nossa estrada é lindas!
    Beijos de luzes cristalinas.
    s2³

    ResponderExcluir
  5. Minhaa Gi, aa flor mais linda de todos os jardins, não só a mais bela a mais cheirosa, hihihi, muito lindo o que o Arcanjo Gabriel lhe passou. Muita luz para todos né. Bjão fiaa te adoroo demaais *--*

    ResponderExcluir
  6. Oi Sabrine amiga linda do meu coração.
    Quero agradecer por isto, e por todo este carinho, eu tbm o sinto na mesma intensidade. Sim muita luz e paz para todos nós.
    Eu tbm te adoro aos montes
    a2
    Beijos recheados de pózinho mágico.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails