Sejam Bem Vindos!!
Que o amor possa fluir em nosso ser nos dando capacidade de sabedoria e discernimento. Que todos possamos nos unir e levarmos a luz nesta corrente chamada vida.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

UM PASSEIO EM CORPO MENTAL

UM PASSEIO EM CORPO MENTAL

Onda de informação do plano maior. Energias sutis circulam. Mente aberta para elevar o intento. Focalizando. O canal se abre para a 5ª dimensão. Respirando em profundidade. Silêncio interno se faz. Vinde energia da luz, vinde contato com a Matriz. Agora posso sentir a expansão de consciência. Vejo meu ser em um dia feliz, à margem de um riacho de águas cristalinas. É o futuro na Terra. A falta de guerras dá ao ser um sentimento profundo de alívio. Paz encantadora. Vez por outra um objeto metálico cruza o céu com rapidez impressionante. Estou só, no primeiro dia para estar só na Terra, em meio ao mundo natural, depois dos grandes eventos. Uma alegria me inunda. Consciência expandida. Ergo uma pedra com o pensamento e atiro-a ao riacho, sinto naturalmente este poder para fazer coisas que antes não fazia. Me vem a clara noção de que a existência de cada indivíduo é o mesmo que a existência da totalidade. Se um desaparecesse, todo o cosmos desapareceria. A consciência deste poder é a fé que move montanhas. A certeza de ser A Força, e não uma força.
Um novo chamado me vem agora, tudo se dilui num facho de luz branca. Estou flutuando numa luz que tudo preenche, não vejo meu corpo porque tudo é luz. Um aviso me diz que é um portal. Posso enxergar cores fugidias ao longe. Magníficas composições geométricas se aproximam, com irradiações de cores variadas, suas formas mudam, assumem conformações diversificadas. São seres de luz. Estou em outro universo. Um deles aproxima-se e me transmite um amor intenso. Bebo esta emanação como água derramada no deserto. Por estranha simbiose percebo que o ser geométrico e eu somos o mesmo ser. Ele se afasta com rapidez, sigo com ele, eu sou ele, vejo com sua visão. Que magnífico cenário de forças e formas, tudo moldado pela mente divina, só consciência, só vida em seu mais alto grau. A paisagem é indescritível. O mais parecido seria uma nebulosa. Um emaranhado de névoas coloridas sobrepondo-se com uma luz muito agradável. Há ao longe um foco mais intenso, para lá estamos indo. É uma assembléia de Seres belíssimos. Ao aproximar-me um deles ao me ver assume forma humana diáfana e me saúda, aponta para o centro de luz. Um ser de alta hierarquia irradia informação não verbal. É um ancião dos dias. Aguço a atenção e sinto-me conectado ao seu pensamento. É a palestra mais agradável que já “ouvi”. Dá-me a impressão de ser uma maneira de estar no fluxo de tudo. De como tudo flui. Amor, não se pode falar como o conhecemos, é tudo que se sente, o ar que se respira. Percebo que a assembléia assemelha-se a uma colheita. Uma prolongada transfusão de consciência do mais alto. Nunca houve momento em que pude ter um sentido do Sagrado mais intenso.
Hora de voltar, esta percepção me chega. Vou me afastando. Vou retornando e desperto, com formigamentos e ondas de energia, uma espécie de orgasmo transcendental. Respiro fundo, de volta ao corpo. Nada parece sacrifício demais para um dia merecer essa qualidade de vida. Junto as mãos em prece e afirmo: “Pai, seja feita a tua vontade, em todos os universos”.

E assim será.

No amor e na luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails