Sejam Bem Vindos!!
Que o amor possa fluir em nosso ser nos dando capacidade de sabedoria e discernimento. Que todos possamos nos unir e levarmos a luz nesta corrente chamada vida.

sábado, 16 de abril de 2011

Saiba como ter coragem para se declarar à pessoa amada

Agir por amor é agir de forma angelical


A raiz da palavra coração, cor, está associada à palavra coragem. Por amor, temos coragem. Muitas pessoas acreditam que a coragem só aparece para algo grandioso, mas estão enganadas. Se você está com vontade de falar com alguém que lhe chamou atenção, vá em frente.

Qualquer aproximação que faça motivado pela vontade está associada à concentração. "Como assim?", você pode estar perguntando. Concentrar significa reencontrar o centro, ou seja, dirigir o sentimento de modo intenso e exclusivo a uma pessoa e dedicar-se a conhecê-lo, canalizar toda a energia em uma única direção. Por isso, tenha foco; isso vai ajudar a tornar o encontro mais eficaz.
A motivação para se concentrar deve ser o amor e não outro tipo de interesse. Agir sempre com amor é agir de maneira angelical; assim, você nunca se arrependerá. Todos nós sabemos que o coração é a base de todo sentimento e afeto.
Para a maioria das pessoas, o mais importante na vida é amar e o coração (onde reside o deus Eros) nada mais busca do que a verdade, a pureza e a sinceridade. Possuir estes três componentes facilitará muito o diálogo entre vocês.
Por isso, conheça melhor a personalidade de quem está interessado. Além de contar pontos, é possível chegar ao namoro muito mais rápido. Não é dia após dia que se constrói um prédio? Então. Para dar certo esta amizade (e futuro namoro) você precisa construir as informações de quem você gosta.
Nunca se esqueça de que, neste primeiro encontro, é importante estar alegre e mostrar entusiasmo (que significa Deus conosco); isto ajudará bastante. Depois, tudo correrá melhor do que você imaginava.
O amor de almas gêmeas começa devagarzinho, com uma boa conversa amiga para depois se elevar de maneira eterna; não tenha medo e boa sorte!
Monica Buonfiglio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails