Sejam Bem Vindos!!
Que o amor possa fluir em nosso ser nos dando capacidade de sabedoria e discernimento. Que todos possamos nos unir e levarmos a luz nesta corrente chamada vida.

terça-feira, 24 de maio de 2011

2012 - Uma Mensagem de Esperança



Analisando o vídeo que é simplesmente esplêndido, vídeo enviado por um amigo muito querido,  eu pude notar que ele é tudo o que eu um dia eu escrevi há muito tempo...e me fez refletir muito, espero que gostem do vídeo, por que ele é algo que somente agora estamos podendo entender...
Luz e paz no seu Ser!!


O amor!



Esta dimensão se expressa como sustento no tempo e na oputrunidade a partir da somatória do nosso passado emocional.

Nós somos de alguma maneira reflexo de nossos antepassados. As emoções apreendem um pouco dessa realidade, enquanto o espirito é privado destas mesmas emoções e do silêncio da mente para expressar esta percepção.

Temos que ser capazes de visualizar o sutil, de ver anjos, enquanto enfluênciam no crescimento de cada lâmina de grama no chão.

Na mistura da essência da vida eu pude me identificar com o que há de mais belo em toda a terra. O amor, invisivel a olhos nú, no entanto senssivel ao toque!


Gislaine Coelho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails