Sejam Bem Vindos!!
Que o amor possa fluir em nosso ser nos dando capacidade de sabedoria e discernimento. Que todos possamos nos unir e levarmos a luz nesta corrente chamada vida.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Desenvolvendo a unidade - Origem estelar



A importância da sua origem estelar foi longamente abordada por diversas canalizações do Autres Dimensions. Há quem tenha o discurso do ego: Mas isto não importa!
Este é, geralmente, um discurso de quem olhou menos para Si e não aproveitou as muitas oportunidades que esta revelação se apresentou em sua vida.

É claro, não saber a sua origem não lhe impede de se desenvolver, mas me permito, por experiência, ilustrar assim: aquele que sabe a sua origem caminha em seu desenvolvimento com passos firmes. Já, aquele que ainda não sabe, caminha mancando.

A descoberta possibilita a compreensão de vários fatores sobre a sua atual encarnação: fatos ocorridos, características, comportamentos, habilidades, missão e, principalmente, a sua relação com as fontes que auxiliam o seu desenvolvimento.
Por exemplo, somente através das canalizações de Maria - Autres Dimensions, muitas dicas foram reveladas, como sempre, sutilmente. E neste caso de Maria, vale a análise de identificação e sentido de proximidade. "A leitura das sutilezas são feitas somente pelo coração que jamais erra."

Convido aos que podem e queiram, compartilhar sua descoberta de origem estelar e falar um pouco na área de comentários. Os pequenos detalhes de uns (sutilezas), podem contribuir para aumentar a percepção de outros, afinal de contas, a consciência da Unidade é coletiva. E a intenção de abordar este tema é mais um passo para o desenvolvimento da Unidade.

E é compartilhando que nos desenvolvemos mais!



Fonte: http://minhamestria.blogspot.com/2011/07/desenvolvendo-unidade-origem-estelar.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails