Sejam Bem Vindos!!
Que o amor possa fluir em nosso ser nos dando capacidade de sabedoria e discernimento. Que todos possamos nos unir e levarmos a luz nesta corrente chamada vida.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Reclamações e críticas destroem seu poder pessoal!!



Reclamar da vida e criticar as atitudes dos outros são coisas que o ser humano sabe fazer melhor. Aquela "fofoca" que rola quando uma turma se encontra para conversar parece até ser prazerosa, mas as palavras ditas são tão destrutivas e tem tanto poder de moldar a energia desta pessoa ou situação criticada que se você imaginasse sua vastidão, jamais faria. O pior é que não há santo, nem pecador que seja salvo de tudo isso!

Bruno Gimenes em seu livro Sintonia de Luz, explica muito bem que quando você critica alguém de quem não gosta ou algo que não é o que você acredita, por exemplo, essa energia é alimentada e reforçada ainda mais. Com isso não tem o poder de mudar, mas de acrescentar ainda mais ao que já existe.

Pare e pense: uma crítica nasce quando alguém fez algo melhor do que você e isso o fez perder seu poder pessoal ou quando você foi vítima de algo que a fez perder a razão, pois a autoridade das crenças que você tem sempre é sua, não é mesmo?

O ego e a pretensão que todos nós temos em algum momento é que faz com que sempre nos achemos donos da verdade e que sabemos tudo... Infelizmente!

Um exemplo que tenho ouvido muito ultimamente é que muitas pessoas criticam a religiosidade de outras. Mas de que adianta ser religioso e espiritualista dentro de curso ou de um templo e falar de espiritualidade, se quando não está lá, você critica e julga?

Que grande emaranhado! Quanto mais você critica, mas a sua crítica e a sua lamentação ganham força. Sabe o que você ganha? Nada!

Estive alguns dias no Rio de Janeiro e observei que lá as pessoas não reclamam tanto comparado a nós aqui no Rio Grande do Sul. Ao chegar aqui no primeiro bate-papo que tive com amigos, os vi reclamar do prefeito, reclamar da cidade, reclamar de dinheiro, de doença e por aí foi...

Você já deve ter ouvido e lido muitas vezes que o Universo não sabe distinguir o certo e errado, ele apenas responde à nossa vibração. Pois assim como existe a Lei da Gravidade, que diz que se você jogar algo para baixo vai cair, querendo você ou não, existe a Lei da Atração. É ela quem faz esse trabalho de trazer para o ser humano exatamente aquilo que ele pensa e sente!

Para finalizar nossa reflexão de hoje, quero propor receitas infalíveis para você ser infeliz, atrair doenças e muitos problemas na sua vida, conforme diz Bruno Gimenes no seu livro Sintonia de Luz. Se você fizer tudo direitinho, vai ver quanta desgraça atrairá e verá também como a Lei da Atração funciona:

-Todos os dias reclame muito. Reclame da vida, das pessoas à sua volta, das coisas materiais, da pessoa que você é de tudo que mais que conseguir se lembrar. Faça isso muitas vezes por dia;

-Cante músicas de protestos, com temas negativos e mensagens bem pesadas, de preferência em voz alta para todo mundo ouvir;

-Evite ao máximo que você puder de rezar. Elimine a meditação da sua vida;

-Adote e mantenha a postura da vítima e sinta de verdade que o mundo se virou contra você. Tenha a certeza de que não tem culpa de nada que está acontecendo na sua vida;

- Necessariamente, coloque a culpa dos problemas sempre nos outros, afinal, você é uma vítima convicta;

-Assista todos os dias a programas policiais, filmes e noticiários sobre violência, guerras, chacinas, atentados e assaltos;

-Leia livros, revistas e jornais que falem sobre medo, ego, vaidade, raiva, vingança e muita futilidade preferencialmente. Nesses casos é recomendado que faça isso logo pela manhã, ao acordar;

-Seja bem pessimista, tenha certeza de que não vai achar uma solução para seus problemas e seja convicto de que não vai ter condições de pagar suas dívidas;

-Acredite fielmente que os seus problemas são crônicos e sérios, por isso as soluções são impossíveis;

-Fale palavrões o tempo todo e sinta o máximo de raiva e mágoa que puder;

-Reserve um tempo para fazer fofoca e chame o máximo de pessoas que puder para praticar. Espalhe aos quatro ventos as coisas alheias e com muita maldade.

Pronto! Se você aplicar pelo menos uma técnica, certamente atrairá muita coisa para sua vida, tornando-o alguém fracassado, sem poder pessoal, infeliz e com muito azar. No entanto, se o caminho que você quer é outro, então simplesmente, elimine todos esses hábitos acima e aja ao contrário.

Por: Cátia Bazzan



http://www.luzdaserra.com.br/588/reclamacoes-e-criticas-destroem-seu-poder-pessoal/

2 comentários:

  1. Sensacional Gi!!
    que bela contribuição, verdade maior que isso não há. abraço querida amiga

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amiga pela sua presença. Sim concordo com vc. Verdade maior não há!!
    Beijoss
    s2

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails