Sejam Bem Vindos!!
Que o amor possa fluir em nosso ser nos dando capacidade de sabedoria e discernimento. Que todos possamos nos unir e levarmos a luz nesta corrente chamada vida.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Teste de telepatia!


Teste de telepatia!


teste: Você é normal? 
Teste sua telepatia!



ATENÇÃO: NÃO LEIA O RESULTADO ANTES DE RESPONDER...

Alguma vez já se perguntaram se somos mesmo diferentes ou se pensamos a mesma coisa? Façam este exercício de reflexão e encontrem a resposta!!!

Siga as instruções e responda as perguntas uma de cada vez MENTALMENTE e tão rápido quanto possível mas não siga adiante até ter respondido a anterior. E se surpreendam com a resposta!!!


Agora, responda uma de cada vez:
Quanto é:



15+6


















...21...











3+56












...59...










89+2












...91...












12+53












...65...












75+26












...101...












25+52












...77...
















63+32












...95...











Sim, os cálculos mentais são difíceis mas agora vem o verdadeiro teste.

Seja persistente e siga adiante.










123+5












...128...





RÁPIDO! PENSE EM UMA FERRAMENTA E UMA COR!











......











E siga adiante...












......












Mais um pouco...












.......












Um pouco mais...












.......



Pensou em um martelo vermelho, não e verdade??? Se não, você é parte de 2% da população que é suficientemente diferente para pensar em outra coisa.
98% da população responde martelo vermelho quando resolve este exercício.
Seja qual for a explicação para isso, é uma boa maneira de verificar se somos normais ou não!!!


e ai em qual ferramenta você pensou???

37 comentários:

  1. Olá, muito agradecida!!
    Luz e paz no seu Ser.
    Beijos de luz

    ResponderExcluir
  2. Vc é maravilhosa, inteligente, amavel, muito, muito capaz. bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabem seu blog esta lindo muito bem elaborado perfeito

    ResponderExcluir
  4. Obrigado amiga Helenice, você tbm é um amor de pessoa.
    Luzes no seu Viver.

    BeijOs!!

    ResponderExcluir
  5. Amadaaaaaaa... não canso de dizer o quanto isso aqui esta lindo demais...

    Quando 'crescer' quero ter um blog como teu... rsrsrsrs. Pq no momento tenho o que mais preciso: você e tua amizade.
    Amo você minha amiga das estrelas.

    Fiz o teste... rsrsrs
    Advinha: quando pensei na ferramente veio logo na cabeça a minha ferramenta de trabalho - caneta e giz, rsrs e a cor... não tenha dúvida, foi o branco.
    Amei isso.

    BjOo no coração pois é por lá que sempre estamos conectadas, sempre!!!
    Linda vida.

    ResponderExcluir
  6. Je, minha amiga linda de alma e coração, obrigado sempre pela sua sublime passagem no nosso blog.
    Ah que coisa mais linda a sua alma, a sua essência, claro que só poderia ser branco...ahsuahsaushausha e quanto as ferramentas, não tenho dúvidas da sua ligação com Universo, além de telepata és uma mestra na arte de passar o conhecimento e a sabedoria.

    Conectadas eternamente pelo coração! ♥
    Beijos e muita luz no seu Viver!!

    ResponderExcluir
  7. incrivel sou um dos 2% da população e mais incrivel q ja tinha respondido antes do teste q não sou normal tenho um certo conhecimento sobre certas coisas misticas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico imensamente feliz por vc e seja bem vindo ao clube!!

      Beijos iluminados.

      Excluir
  8. eu pensei em uma Chave de fenda , eu sou diferente entao ?

    ResponderExcluir
  9. eu pensei em uma Chave de fenda , eu sou diferente entao ?

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. pá... olha só eu pensei na mesma coisa que você, martelo rosa kkkkkkkkk

      Excluir
  11. eu pensei em uma adaga preta, o meu sonho de consumo fora o corvo o que definitivamente mostra como sou diferente u.u lindo o blog vou ler mais!

    ResponderExcluir
  12. pensei em martelo verde. estranho ne

    ResponderExcluir
  13. Eu pensei em uma chave de fenda azul.Mas não seu se acredito nesse teste kkk acho que muitas pessoas pensam diferente

    ResponderExcluir
  14. Pensei em um alicate amarelo. O que sou?

    ResponderExcluir
  15. Eu pensei em uma martelo...só que na cor roxa

    ResponderExcluir
  16. pensei em uma chave de boca vermelha

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Nossa pensei em uma vassoura vermelha😂

    ResponderExcluir
  19. Nossa pensei em uma vassoura vermelha😂

    ResponderExcluir
  20. Gerlaine, vc já publicou algum livro sobre telepatia ? Se não, por favor, me indique um. Telepaticamente , sei que alguns vão censurar o uso da próclise. Ocorre, todavia,que antes do advérbio entre vírgulas, há uma palavra atrativa daquela (NÃO).

    ResponderExcluir
  21. eu pensei em uma espada dourada

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails