Sejam Bem Vindos!!
Que o amor possa fluir em nosso ser nos dando capacidade de sabedoria e discernimento. Que todos possamos nos unir e levarmos a luz nesta corrente chamada vida.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Receba a energia do Ano Bissexto - Mensagem Mestra Nada


Amados Filhos do cosmos

Eu vos saúdo fraternalmente em pura luz cósmica, para lhes preparem para mais um dia importante de passagem em nossa junção galáctica cósmica.
Uniremos em luz e amor ao Todo,
Receba esta mensagem com instruções para este feixe de luz efêmera e perceba sua proporção de mudanças permanentes.

As correntes energéticas se fundem nos anos bissextos, é certo que neste dia, o qual há uma centralização de pólos, para acertar a diferença entre os calendários humanos, há também uma profunda corrente de luz que desce para o planeta. Onde a junção HOMEM E ESPÍRITO se conectam com o CRIADOR, e então acontece o fio de contato entre Terra e Universo.

Neste período,  é chegado o momento de reflexão e alusão de padrões energéticos, focalizar a mente em oração e  se estender em luz neste dia, é fundamental para que esta conexão não seja perdida, e que se retire o máximo desta energia.

Ampliar os seguimentos de amor ao teu irmão, agindo de forma gentil com todos (Mundo mineral, vegetal, animal e humano). A mente gera contato imediato com o cosmos, quando bem centralizada e focada.
Almas sutis de pura beleza  abram-se para este momento de pura luz e amor,  e deixe penetrar a  sabedoria em sua mente.

Neste ano de conexão maior (2012) haverá algo que irá se manifestar em grande escala, será injetado pelos mensageiros da luz cósmica, durante o sono, uma substância conhecida como DECOCR (Decodificação Celular Rudimentar). Respectivamente, esta substância irá fortalecer o corpo e a mente do Self. ( Sua mente faz parte do seu espírito e não somente do seu corpo físico.) O que significa que o seu campo espiritual, será fortalecido e que a visão estará modificando, abrindo-se. Este é mais um passo para a nossa conquista estelar.

Meus amados filhos, esta luz lhes tratará além da abertura mental, uma conexão maior com o Todo, onde irá prevalecer e fortalecer conquistas, que deverão de prontidão aparecer em seu físico na Terra, onde haverá, a alegria, a espontaneidade, a sensação de liberdade, o desapego,  a forte vontade de entrar em contato com a sua unidade, O Pai.


Harmoniosamente, 
Eu Sou Nada 
Em Conexão com Amor Divino.

Canal: Gislaine Coelho

Dia 28/02/2012




2 comentários:

  1. Muito grata!
    Estamos muito mais perto do que pensamos da paz interior , sabedoria, amor puro!
    Namastê

    ResponderExcluir
  2. Sim Valéria, eu tbm sinto isso.
    Estamos caminhando para isto!

    Shalom.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails