Sejam Bem Vindos!!
Que o amor possa fluir em nosso ser nos dando capacidade de sabedoria e discernimento. Que todos possamos nos unir e levarmos a luz nesta corrente chamada vida.

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

A Consciência Divina. Mensagem por Saint Germail


A Consciência Divina.

O amor é a compreensão do por que estais aqui, quiseres ti fazer parte da Glória e assim você se submeteu a estar ai onde você está, mas agora é a hora do regresso, olhe a sua volta, como tudo é perfeito, perceba a perfeição do amor divino por todas as criaturas.  Não tema mais, pois em ti mora a consciência do seu esplendor unificado. A sua chegada neste ambiente é proposital, você quis estar onde está. Você precisou desta dor, deste desamparo, pois somente assim seria capaz de ver o amor do Pai por ti e neste processo esses ocorridos somente o fortaleceu e te deu a direção do que precisa ser feito.

Agora em plenitude ao amor maior, as correntes de unificação e conexão sigam o amparo da luz, a luz sempre está lá, você a esconde de ti e quando você a ignora, não é ela quem se vai é você que se deixa de ser, pois em ti moram as correntes luminosas do Senhor em sua Glória, pois você é parte Dele.

 Deixe a luz apenas brilhar!

Seja a luz que o mundo precisa. Quando algo aqui é feito em algum lugar na esfera universal se é perceptível, nada é em vão, nada é perdido, você está ligado diretamente com o Todo e por isso é um ser Sagrado, aja sempre em puro amor ao seu próximo.

Decretando a presença Eu Sou!

Eu Sou a luz infinita do Criador, revelador da infinita bondade e plenitude de seu sistema multidimensional, a luz;
Eu Sou a criatura que atua num mundo onde as forças naturais são perfeitas e abundantes;
Eu Sou filho do Criador e por isso sou feliz, pois sou o criador da minha realidade física e nela decreto a minha felicidade;
Eu Sou aprendiz e seguidor da Luz;
Eu Sou a infinita sabedoria do mais puro e elevado amor;
Eu Sou um com o Pai;

Da irmandade da infinita luz
Eu Sou Saint Germain

Canal : Gislaine Coelho
Data: 17/09/2012
Hora: 17:19

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails