Sejam Bem Vindos!!
Que o amor possa fluir em nosso ser nos dando capacidade de sabedoria e discernimento. Que todos possamos nos unir e levarmos a luz nesta corrente chamada vida.

domingo, 21 de outubro de 2012

A vida começa quando acaba a ilusão - Msg irmandade fraternal


Irmãos que a luz estejam com vocês, somos a irmandade fraternal em um pequeno ministral para lhes darem uma informação de luz (Deve-se receber a mensagem em puro cântico de amor)

Abençoado é o dia de hoje, pois ele pertence a ti,

Você é capaz de mudar tudo ao seu redor com um simples sorriso.

Volte-se a si neste instante de calmaria e respire profundamente, elimine o caos da sua mente
Perceba que ao seu redor existem várias coisas que no automático do seu dia a dia você se desliga, isto causa o caos, pois você deixa de notar a causa maior do “estar aqui”!

Viver é mais que ser, é estar, mas é preciso ser com presença no instante, alegre-se, pois a vida é o seu maior milagre, a sua maior causa, não busque por aquilo que é apenas uma ilusão, pode parecer bom, satisfatório,... Mas será momentâneo. A alegria está em ser e estar no lugar em que você está neste momento, junto aos seus familiares, amigos, trabalho, estudos, sonhos e anseios, é preciso apenas separar a ilusão, pois ela o tira do foco de suas metas. Estas pessoas são as chaves para o seu crescimento e para o seu desenvolver espiritual, e você faz parte do desenvolvimento delas, mas mesmo sendo assim, não é necessário que haja amarras, apenas viva e satisfaça a verdade em si e na sua vida, mas se precisar caminhar adiante destes passos, vá... Muitos são viajantes na Terra e estão aqui para a partilha em maior escala, verdadeiros trabalhadores da luz que precisam caminhar pelas “ruas” para levar a alegria a outrem, pessoas “desconhecidas”  os irmãos de alma e amor. Se este for o seu propósito não se sinta preso a nada, ande com fé, porem analise muito bem tudo antes, pois pode se tratar de algo que exija esta analise, entenda que existem árvores com raízes profundas e árvores com raízes extensas, mas elas sempre estão conectadas a sua origem, pois é preciso lembrar que sua origem na terra é aquela que o instruiu para seguir sua missão cósmica. Você está aqui a trabalho da irmandade e do amor, e é preciso se situar onde está para exercer esta função e faça como tem que fazer, estando no presente momento, cuidando, dando amor, exercendo suas tarefas diárias com carinho, respeitando o seu próximo a todo o momento, sendo educado, gentil, amável com tudo que existe vida ao seu redor.
Vocês estão onde estão, para reafirma o compromisso com a senda original.

A vida começa quando acaba a ilusão.
Faça a sua presença feliz!

Da casa Celestial
A irmandade fraternal

Canal: Gislaine Coelho
21/10/2012



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails