Sejam Bem Vindos!!
Que o amor possa fluir em nosso ser nos dando capacidade de sabedoria e discernimento. Que todos possamos nos unir e levarmos a luz nesta corrente chamada vida.

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

12.12.12 - Acessando o seu poder macro embrionário




Como é bom poder estar falando com vocês sobre esta novidade, seja a luz que move o mundo. A nova consciência.

Eu sou Arcanjo Mikael  e saúdo à você que está lendo esta mensagem, é imenso o prazer de estar aqui.
O núcleo de padrões vibracionais está aumentando e você faz parte dele.

A condição terrena está prestes a entender a necessidade da união dos seres entre si, mas ainda haverá "mal" entendimentos, o melhor principio é evitar permutar a transgressão  dando-se em  unificação.

A lógica entre os gananciosos, a Terra ainda terá guerras e o homem ainda morrerá por dinheiro, por poder, por status, mas a partir de agora contasse um novo momento, entidades de grande porte descem as margens da atmosfera e abrem os portões da misericórdia para a luz entrar, retirando toda a dor e miséria contidas nestes portões, limpando e ascencionando almas que estão a esperar por este momento, as galáxias estão trabalhando para que este planeta se regenere mais prontamente possível, o nível de consciência aumenta a medida que se entende que é necessário mudar  e a percepção a qual todos poderão sentir ao entrar em contato com as ordens celestiais, a misticificação estará mostrando os falsos e os verdadeiros guias que aparecem no momento, o homem desta nova era entenderá seu novo potencial, entenderá que através do amor ele poderá ampliar seus poderes macro embrionários, acessando a estrutura de maior potencial do seu código genético, para isto então deveras sentir a pureza do seu coração em estado libertador, o seu estado de alma, deixando que os seus estímulos sejam guiados pelo maior, a sua visão deve estar focada em fazer o que é e deve ser feito, libertar-se das amarras do seu físico. Deixando de ser um ser limitado.

A liberdade surge diante dos olhos daqueles que querem ver, o sofrimento acaba ao perceber que nunca haverá dor se houver amor, se houver compaixão, se houver compartilhamento entre os seres, se houver irmandade, abraçando causas e dando assistências aos menos favorecidos, fazer isto é mostrar o caminho para outros, é sair do individualismo, é voltar-se pra si e ver o seu Eu no outro e no mundo. O trabalho espiritual é a chave para a cura do planeta, é preciso mexer-se e indo em direção da luz, a luz está dentro do amor que cada um carrega em seu peito, na compaixão e misericórdia, não há mais muito tempo para a corrida, deve-se mudar agora e prontamente verás que estará descobrindo novos raios de luzes, livrando-se dos véus. Regeneração, amor, compaixão, bondade e reestrutura, este é um aviso de libertação, a mente humana está voltada ao ciclo de ordem e padrões desta nova realidade, a realidade é, quando você realiza o trabalho humanitário entre vocês, começam a ganhar bonificações espirituais, bonificações as quais lhe dão “poderes”, estes poderes são, poder de cura, poder de ampliação da sua mente atingindo a glândula pituitária, desdobramento espiritual consciente, conjunção  esférica com o plano Divino, abrindo os canais do potencial, sensibilidade e merecimento de estar em contato com as esferas superiores. O trabalho é agora, o trabalho é esplêndido e ampliado pelo seu potencial de troca de energia.

Buscando de dentro de si elevando os padrões para fora, atingindo o amor, que devolverá a si a liberação do seu potencial macro embrionário, basta ser amor e liberar bondade por onde passar, isto é ser o Criador em sua expansão e você é filho Dele, semelhante à Ele. Libere a sua energia, comecemos esta nova geração de filhos do amor, código genético macro embrionário na mais profunda paz de energia eminente do seu potencial.

Você é um ser em estado luminoso quando se abre a Luz do Amor!
Fiquem atentos a si mesmos.

Eu Sou Arcanjo Mikael guardião do portal do espírito. 



Canal: Gislaine Coelho
Data: 11/12/2012
Hora: 9:20 AM Horário de Noronha


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails