Sejam Bem Vindos!!
Que o amor possa fluir em nosso ser nos dando capacidade de sabedoria e discernimento. Que todos possamos nos unir e levarmos a luz nesta corrente chamada vida.

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Decreto de Existência - Arcanjo Serafin Mt


Decreto de Existência
Arcanjo Serafin Mt 


Eu Sou um Ser perfeito e pleno e como ser Puro que Eu Sou,
Eu estou disposto a mudar minha existência nesta passagem terrena, me tornando um mensageiro do bem e de boas novas.
Eu Sou a Canção do Amor de D us pelos seus Filhos.
Eu Sou a Real Manifestação Dele.
Eu a partir de agora declaro a Luz em minha vida, e permito a manifestação do Senhor nos meus dias que seguem.
Assim é,
Assim será.
Amén!

Canal: Gislaine Coelho
Data: 21/12/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails