Sejam Bem Vindos!!
Que o amor possa fluir em nosso ser nos dando capacidade de sabedoria e discernimento. Que todos possamos nos unir e levarmos a luz nesta corrente chamada vida.

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Liberando o seu poder - Mensagem Serafin MT





Enviado pela luz do Criador em puro estado latente de visão e renovação, Eu Serafin MT estou aqui para lhe despertar o que ainda dorme.

O imensurável pode ser o despertar que a sua consciência precisa agora...
Ante a vir suprir a originalidade da sua alma, deve se erguer em pureza e limpar a sua crosta, deixar a sua mente limpa como um cristal lapidado...

Onde muitas ondas irão arrebentar para que ainda seja feita esta lapidação....
Se chorar por estar em escuridão, ainda que isto lhe pareça oportuno, a sua vida depende de sua esguia, a sua alma precisa do seu grito de rebeldia...

Aceitar?
Porque você aceita esta condição atual?
Porque se você ainda sim pode virar tudo a seu favor e viver em puro estado de harmonia e paz.
Reestruturação do eu, ampliação da mente e um desejo imenso de enxergar, é disto que você precisa.
O começo pode ser o fim, o fim pode ser o começo, mas independentemente disto, terá  que passar pelo meio...

 Se o que esta fazendo aqui é ir para o inicio, e este será o seu final como ser de luz... Virar luz, eis que é isto que você:

VOCÊ  É LUZ!

... E dentro disto irá voltar a ser isto!

Concentre-se nesta vivencia... O que você está vivendo agora? Onde está as chaves que te levarão ao lugar o qual te dá a liberdade?

Perceba que a sua realidade é criada por você, a sua divindade...

Quer mudar?
Mude a si mesmo!
 Como mudar?
Fazendo a coisa certa.
O que é a coisa certa?
Alinhar-se a sua natureza de plena perspicácia e direcionamento. Subir os degraus das profundezas emanadas da sub luz que você recebe...
A luz é muito maior do que você possa imaginar...

Quem somos?
Quem é você?
Quem é que manda?

Nós seres celestiais somos todos fragmentos cósmicos do corpo DIVINO DO PAI.
Mas você é fragmento absoluto do corpo DIVINO DO PAI.
O PAI.

Liberando o seu poder, agora em sintonia maior eu estou aqui em ordem suprema para a liberação e ativação da sua visão espiritual.

Toque a sua fronte, sinta a sua visão espiritual e a abençoe. Diga:

Eu neste momento em nome da Luz do Criador. A essência que tudo provê;
Peço humildemente que eu seja capaz de enxergar a partir de agora toda a verdade da minha identidade real, abrindo minha mente para a visualização da minha natureza.
(vendo a figura completa)

Antes de abençoar leia estas letras da direita para esquerda

Que os anjos do segredo do Senhor neste instante abra a minha visão espiritual e me deixe sentir e saber o tamanho da minha responsabilidade agora!
Que assim seja.
Amen.

Saiba que em ti mora o infinito, a verdade pode doer ao enxergá-la, mas ela é a sua realidade e nada poderá te conter de sabê-la, use sua visão para se projetar e crescer, veja o tamanho da sua alma e o tamanho do que te envolve... Irá doer quando sentir que ao seu redor gira uma espera de união conjunta e que você sozinho não conseguirá.

Eu Sou Serafin MT

Canal: Gislaine Coelho
Data: 24/02/2013
Horário de Noronha : 20:30


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails