Sejam Bem Vindos!!
Que o amor possa fluir em nosso ser nos dando capacidade de sabedoria e discernimento. Que todos possamos nos unir e levarmos a luz nesta corrente chamada vida.

quarta-feira, 27 de março de 2013

Consciência (Luz) - Arcanjo Mikael




Eu sou consciência. Eu Sou a Luz!
Da voz sutil o amor é a luz que permeia a sua consciência e lateja mais forte em seu coração, sinta a vibração e perceba a importância da sua presença no mundo.

Sobre:

O canal;
A Transgressão;
E os universos paralelamente separados.

Olhando para a luz me veio então a formação de algo que eu diria... Superior a isto que podemos sentir com os nossos sentidos... 

E a voz me disse:

A luz não tem som por que ela não precisa, só o fator dela iluminar e clarear tudo já lhe basta a sua capacidade de dizer qualquer coisa que seja, ela chega e apenas acrescenta, mas alguns ainda sentem dor ao enxergá-la, porque precisam ainda assimilar a sua simplicidade em toda sua grandiosidade... A Luz está dentro de você, a dor não está, é você quem a coloca lá, e você se pergunta... Porque eu sinto dor ao olhar para a luz? A luz liberta, delicadamente, sem dor... As vezes você não estando preparado para ver a verdade, se choca mas isto logo passa...

É preciso não temer e querer se abrir a ela... Quando ela permeia no seu ser, a felicidade é constante, é algo sensacional.

O nível vibracional opera dentro de cada ser individualmente, mas haverá o despertar global.

O Canal: - A luz é enviada por correntes constantes e magnéticas, sendo que ela sempre está lá, para quem quiser vê-la, ela nunca se esconde, a fonte de Luz geradora, denominada Criador, é de proveniência desconhecida, mas ainda sim o canal é tão limpo e claro que para chegar até Ele existe a necessidade da abnegação do sofrimento, a abertura unânime da mente, ao passar pelo condutor, tudo se torna tão limpo e claro como a luz solar que pode ver ao olhar para o céu.
O Canal é interagido por seres de luz, por pessoas de boa vontade, leituras e estudos, é sabido que nada será levado desta terra, somente o conhecimento,  é preciso estar em estado de vigília das faculdades mentais, mas principalmente a Luz  é  manifestada ao contato entre os seres... Dentro da humanidade, onde a maior caridade que se possa fazer é levar a instrução aos demais, não importando o quanto se sabe, e sim o quanto se aplica, se feito de coração e benevolência está sendo feita a passagem de luz, ou seja... O canal está se abrindo e jorrando a luz...

A transgressão: - Tudo que for contra a alma que vibra o oposto da  luz é também contra as Leis do Criador, onde houver o não senso de responsabilidade e direcionamento, também não haverá Luz, pois se cria a escuridão, a escuridão está onde está à transgressão, o alinhamento das forças positivas, o alinhamento de responsabilidades, de cumprimento de metas e redirecionamento do “eu como ser humano”, faz com o que a transgressão se anule, a transgressão cabe tão somente ao ser em si. O auto perdão é necessário, aliviar os ombros, deixar se livras dos erros do passado e apenas recomeçar, em uma nova linha, em novos padrões... 

Que são eles:

  • Responsabilidade para consigo mesmo.
  • Altruísmo e bom desenvolvimento de metas.
  • Magnificência e benevolência com o próximo.
  • Humildade e direcionamento.
  • Auto maestria e contentamento diários.
  • Educar a si e espalhar o que se aprendeu.
  • Liberte-se do medo e da falta de padrões...


Você é fonte eterna!!

Universos paralelamente separados: - O mundo espiritual é um mundo infinito que existe dentro de cada um, conforme expandimos nossa consciência (Luz), desta forma expandimos a nossa visão e sensibilidade para estarmos cada vez mais conectados a ele. Quando se tem o senso de sentir o outro como um todo, sem julgamentos, com ternura e serenidade, abre-se então uma cortina, esta cortina é o que nos separa os mundos, como se fosse um ingresso ou um “password”, mas tem que ser sincero e verdadeiro, para que também se aja a abertura desta cortina. 

As separações dos mundos ocorrem pelo estado de luz que emana em cada ser, por isso uns tem mais e outros tem menos “acesso” a cortina e alguns ainda não tem nenhum acesso,ao estudar e entender o entendimento filosófico um grande passo está sendo dado, mas lembre-se colocar em prática é mais importante do que guardar para si e não usar.  A missão global deste planeta é amar o seu próximo como a si mesmo, e isto é muito difícil apesar de parecer fácil, aceitar defeitos, ver beleza onde “não existe”, gostar e compreender as falhas sem objetivar, criar circunstâncias positivamente e ainda ter a benevolência de ajudar sem questionar, parecem coisas distantes, mas não são mais tão distantes assim.

E logo quando não houver mais medo, quando não houver mais vergonha de se sentar na mesa dos humildes ou festejar com os doentes, logo quando não houver a submissão monetária e mesquinha, então haverá o amor do Criador banhando em luz este planeta, denominado Terra.
É preciso ser suave, ser leve, ser gentil e ser e estar em paz para acessar o mundo espiritual, as orações que são egoístas e sem propósito pesam e ficam em estado denso a espera da abertura da consciência, quando há a consciência ela se dissolve, quando a resposta a algo que você desejou em oração for não, é porque era então somente ego, e é preciso que ela se dissolva e isso só ocorrerá quando tiver a consciência do Eu manifestada neste eu terreno.

Tocar a primeira esfera é o seguinte passo, e daí em diante segue-se os passos seguintes.
Existe alguém que te aguarda, em puro estado de amor.

Deus!

Em nome da luz e do amor. Eu Sou Mikael


Canal: Gislaine Coelho
Data: 26/03/2013
Hora: 19:20

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails