Sejam Bem Vindos!!
Que o amor possa fluir em nosso ser nos dando capacidade de sabedoria e discernimento. Que todos possamos nos unir e levarmos a luz nesta corrente chamada vida.

domingo, 6 de outubro de 2013

Onde devemos focar!


   
        O amor é uma esfera que nos faz recordar apenas do que é bom, esquecendo mágoas e discussões, não nos deixa presos em atmosferas densas... Assim se forma o perdão, é automático pra falar a verdade quando se há amor.

A vida nos obriga na correria do dia a dia sermos complexos, pois o homem criou isso e agora vivemos neste sistema.

Na atualidade viver em amor e saber guardar recordações corretas é uma tarefa difícil, pois focamos no que nos faz sentir dor e raramente no que nos dá prazer e alegria, sobre o prazer apenas o queremos mais e mais, mas não o valorizamos com tanta ênfase em nossas vidas como valorizamos a dor...

Esta condição é uma condição de nosso ego!

O que fazer pra mudar?

 Interagir consigo mesmo, em primeira instância, se conhecer e logo partir para os seus arredores, buscar passar isso aos demais... Nem  é tão trabalhoso, mas não desanime na primeira nuvem negra, siga na órbita, dê ombros ao que te faz mal, e se apegue ao que te faz bem... A vida tende a ser como a gente a guia.

Ame, ame muito...

Se você der ênfase para a dor, ela ficará por mais tempo...
Já se der ênfase para a alegria, ela então permanecerá!

Em dias nublados notamos que mesmo o céu encoberto e escuro existe a claridade do dia, que ilumina por de trás das nuvens, no final é o sol que sempre volta a brilhar.

A Luz sempre é vencedora!

Haverá resistência da  mente para aderir, porque logo ao se deparar com algo que lhe fira, você já se deixará levar pela mágoa e rancor, mas ao invés disto releve, não tire pessoas do seu caminho nem de sua vida por conta destes contratempos, esta vida é passageira e estas coisas costumam passar, tão rápido como tempestade, a diferença de como ela nos deixará por dentro é sempre nós quem decidimos. Isso acarreta em divergências para vidas futuras, formando o que denomina-se carma, uma atmosfera negativa que nos prende cada vez mais no plano físico e em sua densidade, afim de que resolvamos o que ficou pendente. Quanto mais amarmos e consecutivamente perdoarmos mais leves ficamos e assim emergimos para um novo ser, para uma nova atmosfera.

Abraçar a vida é abraçar a todos com amor e carinho e estes todos são justamente aqueles que nos cercam fisicamente ou virtualmente, tudo é questão de quem carregamos em nosso coração. 

Shalom! _/\_
Fiquem na paz do Criador. 

Gislaine Coelho

Ouça, clique no link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails