Sejam Bem Vindos!!
Que o amor possa fluir em nosso ser nos dando capacidade de sabedoria e discernimento. Que todos possamos nos unir e levarmos a luz nesta corrente chamada vida.

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Formula Pró Ativa

Formula Pró Ativa
A Kabbalah nos ensina a evitar reações automáticas aos fatos, pois estas sempre nos levarão aos mesmos resultados que sempre obtivemos e não nos permite dirigir as situações.
Para ajudar nesta tarefa, existe uma fórmula que deve ser seguida sempre que identificarmos uma situação na qual estejamos sendo controlados por nossos impulsos (sendo reativos):
1. PARE: Quero sair do meu estado robótico que sempre me conduz ao erro.
2. PENSE: Sou o Criador do meu Universo; não sou vítima. Tudo acontece para me ajudar a crescer! Aprecio e aproveito cada oportunidade.
3. BRINQUE DE ESCONDE-ESCONDE COM O OPONENTE: Tudo que acontece externamente é um reflexo de algo que existe dentro de mim e enquanto eu não me desfizer disso o padrão se repetirá.
4. PEÇA AJUDA: Preciso ser humilde ao pedir, ser generoso ao compartilhar e saber que o Universo está ao meu lado.
5. AJA: Quero revelar a Luz da minha alma, em toda sua grandeza e seu amor. Sem medos. Sem limitações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails