Sejam Bem Vindos!!
Que o amor possa fluir em nosso ser nos dando capacidade de sabedoria e discernimento. Que todos possamos nos unir e levarmos a luz nesta corrente chamada vida.

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Adam Kadmon

Seres Iluminados, seres de pura Luz cósmica Eu estou aqui hoje através deste canal para lhes dizer algo sobre a natureza de vocês....
Sorria, Relaxe e...
Abra-se para este momento, o que irão ler é algo que ainda foge da realidade física deste planeta, alguns de vocês já o praticam e sabem, no entanto é a essência de sua existência neste planeta e todos devem compreender...
Quando você olha para o seu próximo com gratidão por tudo que ele tenha lhe feito, sem esperar nada em troca, então você compreendeu que você e ele são apenas um e que se completaram ao realizar tarefas diferentes, que desta forma se completam e se conectam...
A lei de atração é simples...
Você acredita que ela se trata de valores financeiros?
Não, ela se trata de como o seu interior é controlado pelo seu ego, se você deixa o seu ego tomar conta de seu ser, você irá atrai o mundo para você, mas se você esquecer o seu ego e romper a cortina que o separa de sua Alma, então...
VOCÊ TERÁ O UNIVERSO, e isto é fantástico!
Você pode estar pensando... Como eu irei romper o meu ego?
E através da Luz eu lhe respondo...
Olhando para o outro com misericórdia e sentindo a sua dor, observando que ele e você estão em uma só alma, eu não estou falando de Almas Gêmea, estou falando da Tecnologia mais avançada do Ser, estou falando de Adam Kadmon, deste vieram todas as almas e para Ela irão voltar, cada célula deste corpo será reconectada a sua forma original e vocês são estas células meus queridos humanos, você são UMA SÓ ALMA!
Isto não é maravilhoso?
Estender-se é tão fácil e doce como comer os frutos mais saborosos e suculentos do amor... Experimente, você irá se deliciar.
Aprecie o outro,
cuide do outro,
ame o outro,
olhe pelo outro,
seja gentil,
perdoe o outro e por fim esteja no outro!
Você são unidade e esta unidade é Unificiência Cósmica!
Retornar para Casa requer não querer mais receber o obrigado e sim entender que você fez a sua parte e outro fez a dele.
Não esperar retorno é amar incondicionalmente, este sistema é puro e limpo e cura retificando todas as suas dores, seja elas físicas ou mentais, espirituais ou emocionais.
Entenda... A Lei de Atração Lhe dará o que você é, o que você pensa e o que você faz, mas principalmente, Não é somente compartilhar é compartilhar sem esperar retorno.
O Retorno é a sua Volta para Casa!
Eu Sou Arcanjo Mikael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails