Sejam Bem Vindos!!
Que o amor possa fluir em nosso ser nos dando capacidade de sabedoria e discernimento. Que todos possamos nos unir e levarmos a luz nesta corrente chamada vida.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Sintonia Angelical - Carta Celestial

Sintonia Angelical



Carta Celestial

Abra seu coração, respire fundo e receba esta mensagem, atue no seu estado de Eu maior, libere todo ruído da sua mente e atente-se a isto!
Olá somos os Anjos e aqui presentes passaremos informações importantes para vocês seres amados e merecedores desta Luz, através deste canal iremos voz falar e atuaremos para que você entenda o quão importante és.

Está havendo um alinhamento cósmico sensorial através da luz e do amor no céu da Terra que traz benefícios a vocês amados.

Olha para o seu interior e tire todo proveito deste amor, por estes dias está havendo um alinhamento cósmico de vários planetas desta galáxia, o que lhe provem de um estado de muita paz e equilíbrio neste período, pois o corpo celestial faz parte da vida e do corpo celestial Eu maior que está em contato com o seu eu comum, ambos em uma só frequência.


Neste período haverá a interação dos elementares e atuação do circuito Alfa/Ômega que irão se unificar, que seria homem/Deus, e neste processo ocorrerão aperfeiçoamento do eu comum, que estará em ascensão pelos próximos 23 dias, hora data deste planeta, onde poderá se ver o alinhamento através dos olhos no céu, vários planetas deste sistema em alinhamento estarão visíveis e banhando a Terra em energia e vitalidade Cósmica.


A vibração deste evento tem tudo a ver em como você irá reagir nestes dias, aproveite para fazer coisas que sempre teve vontade de fazer e nunca fez, busque informações de como realizar os seus sonhos, corra atrás de colocar a sua vida em prática, pois esta energia emanadora e proveniente da Luz estará atuando fortemente na sua realidade física, abençoando e te dando a chance de se realizar em níveis e aspectos gerais da sua vida terrena.


Você é um ser completo e amado pelos anjos, e neste momento está recebendo esta carga energética, sim enquanto você Lê esta carta, você recebe este amor...

Atente-se!


Organize sua mente, organize e sintonize esta vibração...
Comece agora a pontuar a sua vida com o bônus do Criador...

Atuando:

Em um papel escreva seus desejos, alinhados com o pensamento, escreva detalhadamente o que você quer.
Logo, busque um a um item da lista, a forma como realizar, de quanto precisa, de como irá conseguir este dinheiro e a quem recorrer.


Autentique seus desejos com um Amen ( forma original de se proferir esta palavra).


Logo comece a Criar os seus milagres, os Anjos estão neste momento abençoando seus projetos. Acredite você está recebendo.

Em um caderno reescreva tudo detalhadamente e guarde-o em um lugar seguro para ler depois, já o papel escrito com os desejos...

Desligue-se deste, deixando ir pelas águas de um lago, rio ou mar, devolva-o a natureza com amor e confiança.


Agora feito isto, olhe sempre para o céu e agradeça ao Universo pela sua vida e dos que ama...


Este alinhamento é a regência dos seguintes planetas:


Júpiter, Marte, Saturno, Vênus e Mercúrio –

Para alguns neste período é normal sentir-se cansado, esgotado, triste e desconfortável, numa vibração contrária... Sua Alma está falando com você e aqui na Terra existe uma densidade a qual vagueia a mente e pode confundir esta vibração, para você que se sente assim atente-se mais e mais a ouvi-la e supere seus medos, faça uma oração e diga a si mesmo com força e determinação: - Eu posso!

Supere a natureza de seu corpo e vibre na natureza da sua Alma, a cada desejo realizado estará junto a ti o Arcanjo Tsadikiel ( é o arcanjo da liberdade, benevolência, misericórdia) faça algo bom, divida sua alegria com alguém e compartilhe sua felicidade.


Realize o desejo de alguém!


As energias positivas destes planetas são:


Júpiter: Vontade (desejo)
Marte: Coragem de lutar. (Cor + Agem = Cor + coração)
Saturno: Experiência. (Introspecção, a sua sabedoria)
Vênus: Amor (Atue com beleza e verdade)
Mercúrio: ação. (vitalidade e ação - Criação - Criar + Ação).

Os Anjos.

Canal: Gislaine Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails