Sejam Bem Vindos!!
Que o amor possa fluir em nosso ser nos dando capacidade de sabedoria e discernimento. Que todos possamos nos unir e levarmos a luz nesta corrente chamada vida.

domingo, 28 de fevereiro de 2016

A Flor da Vida.



A Flor da Vida.

Código genético sagrado composto dos segredos mais profundos do Universo.

Olhando profundamente para esta mandala (Flor da Vida), formato original da Criação e de tudo que Nele contém, tenha e mantenha a consciência que tudo está ligado e interligado em diversos níveis de compreensão, a FLOR DA VIDA é com certeza a tecnologia mais avançada para o momento em que o nosso planeta atravessa,devida a densidade...

Vamos lá... Meditação e afirmações, abrindo a consciência Cósmica em meu Ser.

A minha mente está aberta para receber e doar, sou um fluxo natural do Universo, onde tudo em mim está ligado.
Eu estou pronto(a) para receber as energias do amor e da Luz, pois em mim reside o Universo, sou parte do DNA da Criação, e junto a Ele eu estou em forma de vida e energia.

Tudo o que eu necessito chega até a mim,
Tudo o que eu necessito chega até a mim,
Tudo o que eu necessito chega até a mim, pois em mim reside Deus.

Quando eu estou pronto para receber eu também me sinto pronto para doar.

Eu sou um fluxo de abundância e merecimento,
Eu sou um fluxo de abundância e merecimento,
Eu sou um fluxo de abundância e merecimento, tudo em mim flui a partir do que  sou e eu sou a força da Criação, sou a manifestação da Luz e do poder maior, pois em mim reside o Universo.

Abençoadas sejam as minhas escolhas,
abençoadas sejam as minhas escolhas,
abençoadas sejam as minhas escolhas, pois tenho plena confiança no Maior e sei que o tempo do Universo é diferente do meu...

Eu confio, aceito e aguardo,
eu confio, aceito e aguardo,
eu confio, aceito e aguardo... Como um ser total estou pronto para ajudar e ser ajudado, eu recebo e partilho da minha luz, pois somente iluminando outros serei totalmente iluminado(a)

A semente do amor brota do meu ser a cada passo que eu dou voltado para a Luz.
Eu sou Luz.
Eu sou Luz.
Eu sou Luz.

Canal: Gislaine Coelho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails