Sejam Bem Vindos!!
Que o amor possa fluir em nosso ser nos dando capacidade de sabedoria e discernimento. Que todos possamos nos unir e levarmos a luz nesta corrente chamada vida.

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Descoberto que Estrelas, Planetas e Luas emitem “Música Celestial”

Descoberto que Estrelas, Planetas e Luas emitem “Música Celestial”


Enquanto olhamos os céus a noite e observamos as incontáveis estrelas em nosso campo de visão, nós acreditamos que nada possa ser ouvido no vasto Cosmos, e não percebemos que na realidade há músicas abundantes sendo tocadas, ou melhor, músicas celestiais sendo orquestradas.
Embora o espaço como conhecemos e entendemos seja considerado um tipo de vácuo virtual, isso não significa que não há nenhum som por lá. Mesmo que não possamos ouvir som no espaço, ele continua lá em forma de vibrações eletromagnéticas que podem ser detectadas com o auxílio de instrumentos especiais, como os desenvolvidos pela NASA.
Com esses dispositivos a NASA registrou e trabalhou nas vibrações eletromagnéticas que foram emitidas por diferentes planetas e estrelas do Universo.
musica celestial - To no Cosmos
Os resultados foram muito além das expectativas, e muitos argumentariam que esses sons enigmáticos provam que o Universo e tudo que nele existe está vivo, e que realmente há uma Força Criadora.
De acordo com o físico e teorista quântico Lee Smolin, nosso Universo já criou uma grande família de crianças, universos escondidos além dos escuros horizontes dos buracos negros.
“As leis da Natureza são ajustadas em perfeita harmonia para que o Universo possa ancorar a vida. Imagine o que aconteceria se essas leis mudassem um pouco sequer. O Universo não seria tão amigável e ainda permanece um mistério o porquê do Universo ser tão generoso com a biologia”, disse Smolin.
Cosmologistas se colidem periodicamente com um enigma chamado de  “Perfect Harmony”. Se alguma das forças da Natureza fosse mais forte ou mais fraca em menos de 1%, estrelas e galáxias jamais teriam sido formadas. Não haveria nem átomos.
Os sons que planetas, luas, e estrelas emitem é algo incrível. Esses sons vêm de diferentes fontes, como as vibrações eletrônicas dos planetas, suas luas e anéis, seus campos eletromagnéticos, magnetosfera que transforma as ondas de rádio, que passeiam entre o planeta e seu a parte interior da atmosfera, transformando tudo em uma Sinfonia Celestial, como nos conta o site EWAO.
Abaixo alguns dos sons oriundos dos planetas e estrelas listados. Relaxe e aproveite a Sinfonia.



Fonte: tonocosmos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails